e-Sports

MSI 2023: LOUD estreia contra a G2; veja os grupos

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste domingo (23), ocorreu o sorteio dos grupos do MSI 2023, que será realizado em Londres, na Inglaterra, de 2 a 21 de maio. Os times da fase de entrada foram sorteados neste domingo, depois da final da LEC, vencida pela MAD Lions.

Representante brasileira, a LOUD caiu no Grupo B e irá estrear no MSI 2023 enfrentando a G2, que é a seed #2 da EMEA. Os outros integrantes da chave são PSG Talon (Taiwan, Hong Kong, Macao, Sudeste Asiático e Oceania) e DetonatioN FocusMe (Japão).

No Grupo A estão Bilibili Gaming (China), Movistar R7 (América Latina), Golden Guardians (América do Norte) e GAM Esports (Vietnã).

Com novo formato, a Fase de Entrada será disputada no formato de grupos com chaveamento de dupla eliminação, com chaves superior e inferior. Os confrontos serão em melhor de três partidas (md3).

O 1º colocado de cada grupo avançará para a segunda fase, de chaves. Já os vencedores da parte de baixo da tabela disputarão uma repescagem em md5 pela terceira vaga.

Na fase de chaves, os oito times participantes – cinco previamente definidos e três classificados da fase de entrada – se enfrentarão em séries md5 no sistema de dupla eliminação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo