e-Sports

MSI 2023: LOUD estreia com derrota para G2

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Os brasileiros chegaram a sonhar, mas a LOUD acabou sendo derrotada pela G2, em partida válida pelo Grupo B do Mid-Season Invitational 2023 (MSI 2023), nesta terça-feira (2), em Londres, na Inglaterra.

Na primeira partida, a equipe brasileira foi melhor, abriu cinco mil de vantagem no jogo, mas em uma luta para destruir o inibidor adversário, a G2 virou e ditou o ritmo até a vitória. No segundo jogo, os brasileiros não tiveram chances e acabaram derrotados em apenas 20 minutos.

Na próxima sexta (4), a LOUD enfrenta a DetonatioN FocusMe, na Chave Inferior do Grupo B. A equipe brasileira precisa da vitória para se manter no MSI 2023. Em caso de derrota, estará eliminada.

Jogo 1

Com um early game agressivo de ambas as equipes, a partida começou movimentada, sobretudo com muitos abates. Contudo, na primeira grande luta do jogo, a LOUD se saiu melhor conquistando um ace, o arauto na sequência, abrindo a rota do meio da G2, com quatro mil de ouro em vantagem.

Em uma chamada arriscada de Barão, a LOUD conquistou o objetivo, mas acabou perdendo dois jogadores. Apesar do bônus, os brasileiros se estenderam na rota inferior, forçando a entrada para destruir o inibidor. A G2 respondeu com ótimo contra-ataque, garantindo um ace e respirando na partida.

Com um belo pickoff na rota do meio, a G2 conquistou dois abates, abrindo espaço para o Barão. Com o bônus, os europeus avançaram pelo superior, até destruir o inibidor. Com outro engage na rota do meio, a G2 partiu para cima da LOUD, garantindo quatro eliminações e vencendo o jogo.

Jogo 2

Diferente do primeiro jogo, só a G2 começou melhor. Agressivo, os europeus dominaram todas as rotas, com ótima rotações, principalmente na rota superior, punindo Robo. Sem tirar o pé do acelerador, a G2 abriu quase 10 de mil ouro antes dos quinze minutos.

Sem dar nenhuma chance de defesa para a LOUD, a G2 seguiu com o ritmo insano caçando os brasileiros pelo mapa. Em nova investida pela rota superior, os europeus partiram para o ataque, eliminando os jogadores da LOUD um após um, garantindo a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo