São Paulo

Mudança de planos! São Paulo deve inscrever James para o mata-mata do Paulistão

São Paulo deve inscrever James Rodríguez no Paulistão (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A diretoria do São Paulo decidiu junto a James Rodríguez que o atleta permanecerá nos planos da equipe para a sequência da temporada. Há duas semanas atrás, o colombiano tinha manifestado seu desejo de deixar o tricolor. 

Mesmo durante essas duas semanas, o atleta de 32 anos, vinha treinando junto com o elenco do São Paulo, no CT da Barra Funda. O técnico Thiago Carpini, já havia comentado em entrevista coletiva sobre a situação do jogador.

– Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha.

James teve uma reunião hoje (20) juntamente com o treinador e o restante do elenco. O jogador se desculpou pelo fato de ter se recusado a viajar com a equipe para o jogo da final da Supercopa, dia 04 de fevereiro. Ele se mostrou disposto a permanecer, já que as partes não chegaram a um acordo sobre o valor da rescisão do jogador.

Desde o início do ano, James Rodríguez não foi relacionado para nenhuma partida. Contratado em julho do ano passado, o meia soma 14 jogos e um gol com a camisa do São Paulo. Além da baixa sequência de jogos, ele ainda ficou marcado por ter perdido uma das cobranças de pênalti, contra a LDU pela Copa Sul-Americana, quando o Tricolor terminou eliminado da competição. 

A próxima partida do São Paulo, é contra o Guarani em Campinas no domingo (25). Jogo pela décima rodada do Paulistão. O time precisa da vitória para voltar para a zona de classificação  no grupo D.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo