Futebol Internacional

Muller considera possibilidade de saída do Bayern de Munique, diz jornal

Foto: Sebastian Widmann/Getty Images

A saída de Thomas Muller do Bayern de Munique não está descartada e, de acordo com as informações do jornal “Bild”, o atacante pensa em mudar de ares para a próxima temporada europeia. Tendo contrato até 2024 com o Bayern de Munique, Muller começa a pensar em deixar o clube que defende desde as categorias de base. O objetivo do jogador alemão é permanecer no futebol europeu.

Com a chegada de alguns reforços importantes ao Bayern de Munique, Muller acabou perdendo espaço na equipe e nem mesmo a chegada do técnico Thomas Tuchel mudou a importância do atacante. Apesar disso, já são 37 jogos na temporada, com sete gols marcados, além de 11 assistências. Mesmo que venha sendo utilizado com certa frequência, Muller quer se mudar para um clube aonde possa ser titular.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com as informações da imprensa europeia, o jogador tem algumas propostas, mas nenhuma delas é de clubes da Europa. Os caminhos de Muller poderiam estar ligados à Arábia Saudita ou aos Estados Unidos, ligas que recentemente abriram as portas para jogadores que já obtiveram grande destaque no futebol europeu.

Ainda com base nas informações do “Bild”, Thomas Muller não deve aceitar essas mudanças e toda a sua intenção é permanecer no futebol europeu. Se negociar o atacante, o Bayern de Munique dificilmente vai liberá-lo para ser mantido no futebol alemão. Um dos objetivos de Muller seria poder atuar na Premier League neste momento de sua carreira.

Muller disputou quatro edições de Copa do Mundo (2010, 2014, 2018 e 2022) pela seleção da Alemanha, além de ter disputado também três edições da Eurocopa (2012, 2016 e 2021). O atleta fez parte do elenco que conquistou o título da Copa do Mundo pela Alemanha, em 2014. Pelo Bayern de Munique, Muller já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões, 11 vezes o Campeonato Alemão, além de outros títulos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo