São Paulo

Muricy Ramalho discute com fiscal após ser flagrado em praia fechada no litoral de São Paulo; veja vídeo

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (14), o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, foi flagrado discutindo com fiscais em uma praia de Bertioga, litoral paulista. Na ocasião, o ex-treinador estava caminhando no local e sem máscara de proteção, quando foi abordado pelos agentes e recebeu o pedido para que se retirasse do local. O acesso às praias do estado de São Paulo está proibido devido ao Plano São Paulo de combate à pandemia de Covid-19.

A situação foi gravada através de um celular e divulgada nas redes sociais. No vídeo, Muricy aparece argumentando com os fiscais o fato da praia estar fechada já no domingo (14), visto que o decreto obrigava o fechamento apenas na segunda (15). Acontece que a prefeitura de Bertioga antecipou a restrição para o sábado, proibido o acesso e a circulação em qualquer área na faixa de areia.

Veja o vídeo:

Ao GE, Muricy Ramalho deu sua declaração do ocorrido:

– Aconteceu o seguinte: baixaram um decreto para segunda-feira não poder entrar na praia. Acontece que no domingo todo mundo acordou e a praia estava cheia. Fomos todos andar, como sempre fazemos. Chega um momento os caras falam que a praia estava fechada. Como estava fechada, se era segunda-feira? E aí tive que sair da praia. Claro, falei que não concordava e saí.

Em nota, através de seu instagram, Muricy esclareceu o ocorrido

Além do coordenador de futebol do São Paulo, outras 587 pessoas foram abordadas durante a operação, segundo nota publicada no site da prefeitura.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo