Palmeiras

Murilo é apresentado e destaca diferencial “sou confiante na esquerda”

Murilo em apresentação oficial.
Reprodução/ TV Palmeiras

Quinto reforço anunciado pelo Palmeiras para a temporada 2022, Murilo foi apresentado nesta terça-feira (18) na Academia de Futebol. O zagueiro utilizará a camisa 26 no Alviverde.

Eu sou confiante do lado esquerdo. Sempre joguei e treinei ali, desde a base

Murilo sobre diferencial

Ao lado do vice-presidente Paulo Buosi, o jogador exaltou os zagueiros Luan e Gustavo Gómez. “São excelentes zagueiros! Já vinha acompanhando, vendo jogos. Eles fazem uma dupla sem comentários, são muito bons”, disse.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com passagens por Cruzeiro, Lokomotiv Moscou da Rússia e seleções de base, Murilo celebrou o retorno ao Brasil. “Me sinto muito bem! Muito feliz por voltar ao Brasil, por estar no Palmeiras. O período que passei fora foi muito importante. História bonita de títulos, aprendizado. Me sinto preparado para estar com a camisa do Palmeiras”, sobre o retorno ao Brasil após três anos de Europa.

O poder ofensivo dos zagueiros do Palmeiras foi destaque para Murilo nos primeiros treinamentos. No entanto, para o zagueiro, o que fez o Alviverde procurá-lo foi o conjunto da obra. “Foi o conjunto (que chamou atenção do Palmeiras). A primeira parte do zagueiro é não tomar gol, mas claro, quando tiver oportunidade lá na frente, temos que estar preparados para fazer os gols”, afirmou.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Para a posição, Abel Ferreira tem a disposição os zagueiros: Gustavo Goméz, Kuscevic, Luan, Renan e Murilo.

Em meio as apresentações dos reforços, o Palmeiras continua a preparação para a disputa do Mundial de Clubes no dia 8 de fevereiro. Antes disso, no entanto, estreia pelo Campeonato Paulista contra o Novorizontino, dia 23 de janeiro às 16h.

Confira as demais respostas.

Posição preferida

“Me sinto bem pelo lado esquerdo, sempre joguei pela esquerda em toda minha base. Cruzeiro, Lokomotiv, sempre pelo lado esquerdo. Mas sempre à disposição do treinador, sempre querendo ajudar a equipe”

O que chamou a atenção do Palmeiras

“Foi o conjunto (que chamou atenção do Palmeiras). A primeira parte do zagueiro é não tomar gol, mas claro, quando tiver oportunidade lá na frente, temos que estar preparados para fazer os gols”

Dica a Abel Ferreira

“Então, eu sou confiante do lado esquerdo. Sempre joguei e treinei ali, desde a base. Onde o Abel me colocar eu vou ajudar e dar a vida pelo Palmeiras!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo