Futebol Internacional

Murilo Henrique projeta playoffs na Finlândia por vaga em torneio continental

Foto: Divulgação/SJK

O Campeonato Finlandês está chegando em sua reta mais decisiva. As equipes que terminaram a primeira fase entre a terceira e a sétima colocações gerais, irão se enfrentar em busca de uma vaga para a UEFA Conference League da próxima temporada.

Um dos jogadores que vem se destacando na competição é brasileiro e lateral esquerdo. Trata-se de Murilo Henrique, que atua pelo SJK e vai jogar a partida decisiva pelos playoffs no próximo dia 25, contra o AC Oulu, às 12h (horário de Brasília) , em casa.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Será um mata-mata difícil, não queremos ficar de fora da Conference que é o nosso grande objetivo e uma grande competição. Temos o potencial para chegarmos lá, só precisamos manter o foco para não vacilarmos nessa fase final e conseguirmos a tão sonhada classificação — diz Murilo.

O SJK, time do brasileiro, terminou a primeira fase da competição na terceira colocação e garantiu vaga para os playoffs do título. Como terminou essa segunda fase na quarta colocação, o clube irá disputar mais um mata-mata, agora valendo a segunda e última vaga na Conference League da próxima temporada. Murilo é o líder de assistências da competição, com sete participações em gols, em 22 jogos ao todo.

— Foi um ano bom individualmente, mas quero coroar a temporada com a classificação continental pelo menos. O título não veio, mas seria uma forma de dividir esse bom momento que estou vivendo com meus companheiros também. Trabalhamos muito para isso e seria muito bom conquistar esse objetivo com o time — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo