Internacional

Myka comemora ‘melhor ano da vida’ com títulos na base do Inter e convocação para a Seleção

João Callegari/Internacional via assessoria de imprensa

O ano de 2022 se aproxima do fim e o futebol feminino do Internacional celebra alguns fatos importantes. Apesar do vice-campeonato do Gauchão, as Gurias Coloradas chegaram pela primeira vez em uma final de Brasileirão e conquistaram diversos títulos nas categorias de base. Como, por exemplo, no Sub-17, em que, com a volante Myka, conquistou tanto o nacional quanto o estadual nesta temporada.

Essa temporada, inclusive, ficará marcada de forma ainda mais especial para a volante Myka. Mesmo aos 15 anos, a jovem promessa atuou uma categoria acima, pelo sub-17, e foi um dos principais nomes dos títulos conquistados. Por conta disso, a atleta afirmou estar vivendo o principal ano da vida dela.

– Eu avalio a minha temporada como uma das mais incríveis de tudo que já aconteceu em minha vida. Com somente 15 anos pude ser campeã por uma categoria acima da minha sendo titular, depois veio a primeira convocação para a Seleção. Posso dizer que foi o melhor ano da minha vida – disse Myka, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como Myka adianta, o ano também foi especial em virtude de convocação para a Seleção Brasileira. Volante, a jovem promessa do Internacional foi chamada para disputar a Copa do Mundo Sub-17 como lateral-direita. Desta forma, foi titular em todos os jogos da Canarinho, que acabou eliminada nas quartas-de-final da competição para a Alemanha. Mesmo com o revés, a atleta se mostrou animada com o futuro e com as projeções para 2023.

– Espero que no ano que vem seja um ano ainda melhor, com mais conquistas e com todos os meus sonhos sendo realizado tanto coletivos e quanto pessoais. Tenho um longo caminho pela frente e tenho que trabalhar muito para conquistar meus objetivos – finalizou Myka.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo