Avaí

Com direito a gol e assistência, Natanael fala em ‘dar a volta por cima’ com o Avaí

Divulgação/Avaí F.C.

Mesmo sem ter conseguido a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí conquistou uma bela vitória contra o Ceará na noite da última quarta-feira (9), no Estádio da Ressacada, pelo placar de 2 a 0.

Para saber tudo do Avaí siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Se inscreva também no nosso canal do YouTube.

Autor do primeiro gol e tendo contribuído com mais uma assitência, Natanael foi um dos destaques da equipe catarinense no duelo contra o Vozão.

– Importante terminar a temporada de uma forma digna. Não merecíamos esse desfecho na competição, mas agora é reorganizar e dar a volta por cima com essa camisa. Tenho contrato com o clube até o final do ano que vem e quero ser uma das peças que vai ajudar o Avaí a retornar à Série A no ano do seu centenário – destacou.

+ Após rebaixamento, diretoria cita trabalho de recuperação e acredita que Avaí “pavimentou” caminho para retornar à Série A

Anunciado como novo reforço no mês de julho depois de uma boa passagem pelo Atlético-GO, Natanael participou de 15 jogos e marcou contra o Ceará seu primeiro gol com a camisa azurra.

– Estou muito adaptado ao clube e a cidade. O Avaí nos oferece uma estrutura de trabalho fantástica e o dever dos atletas que aqui permanecerem é de lutar muito para que 2023 seja um ano totalmente diferente do que este que está terminando – finalizou o lateral-esquerdo.

O Avaí volta a campo no próximo sábado (12) para seu último compromisso diante do Flamengo, marcado para às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo