Futebol americano
Myles Garrett renova com Cleveland Browns por mais cinco anos
— Continua depois da publicidade —
O defensive end Myles Garrett renovou o contrato com o Cleveland Browns por mais cinco anos, nesta terça-feira (14). Recrutado pela equipe em 2017, o camisa 95 ganhará o maior salário anual da NFL para sua posição: 25 milhões de dólares por temporada (132 milhões de reais na cotação de hoje).
Segundo o jornalista Ian Rapoport, o valor total do acordo é de 125 milhões de dólares (662 milhões de reais). Do montante, 100 milhões (530 milhões) são garantidos. O restante são bônus de performance e meta.
Após brilhar na faculdade Texas A&M, Garrett se firmou como um dos pilares defensivos dos Browns. O jogador de 24 anos também é um dos defensores da NFL que mais derruba os quarterbacks adversários. São 30.5 sacks, desde que entrou na liga em 2017.
AGRESSÃO E SUSPENSÃO
A temporada passada, contudo, foi decepcionante tanto para os Browns quanto para Garrett. O jogador foi suspenso e multado na semana 11, após arremessar seu capacete na cabeça do quarterback do Pittsburgh Steelers, Mason Rudolph. Garrett foi muito criticado pela atitude e perdeu o restante da temporada, devido à punição.
Apesar do elenco recheado de estrelas, como Jarvis Landry e Odell Beckham Jr., os Browns tiveram uma campanha medíocre em 2019, com apenas seis vitórias e dez derrotas. A equipe ficou em 12º lugar na conferência americana (AFC) e não se classificou para os playoffs.