Futebol americano

Myles Garrett renova com Cleveland Browns por mais cinco anos

Facebook/Cleveland Browns

O defensive end Myles Garrett renovou o contrato com o Cleveland Browns por mais cinco anos, nesta terça-feira (14). Recrutado pela equipe em 2017, o camisa 95 ganhará o maior salário anual da NFL para sua posição: 25 milhões de dólares por temporada (132 milhões de reais na cotação de hoje).

Segundo o jornalista Ian Rapoport, o valor total do acordo é de 125 milhões de dólares (662 milhões de reais). Do montante, 100 milhões (530 milhões) são garantidos. O restante são bônus de performance e meta.

O camisa 95 é um dos melhores jogadores da liga e o pilar defensivo do Cleveland Browns.
Crédito: Facebook/Cleveland Browns

Após brilhar na faculdade Texas A&M, Garrett se firmou como um dos pilares defensivos dos Browns. O jogador de 24 anos também é um dos defensores da NFL que mais derruba os quarterbacks adversários. São 30.5 sacks, desde que entrou na liga em 2017.

AGRESSÃO E SUSPENSÃO

A temporada passada, contudo, foi decepcionante tanto para os Browns quanto para Garrett. O jogador foi suspenso e multado na semana 11, após arremessar seu capacete na cabeça do quarterback do Pittsburgh Steelers, Mason Rudolph. Garrett foi muito criticado pela atitude e perdeu o restante da temporada, devido à punição.

Apesar do elenco recheado de estrelas, como Jarvis Landry e Odell Beckham Jr., os Browns tiveram uma campanha medíocre em 2019, com apenas seis vitórias e dez derrotas. A equipe ficou em 12º lugar na conferência americana (AFC) e não se classificou para os playoffs.

Estrelas como os recebedores Odell Beckham Jr. (camisa 13) e Jarvis Landry (camisa 80) decepcionaram na temporada passada. Créditos: Facebook/Cleveland Browns
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo