Futebol americano

Chris Jones renova com os Chiefs por quatro temporadas e ganha contrato milionário

Chris Jones
(Créditos: Divulgação/Kansas City Chiefs)

O Kansas City Chiefs segue forte no objetivo de defender o título da NFL na próxima temporada. Após ter renovado com Patrick Mahomes, naquele que se tornou o maior contrato da história dos esportes americanos, a franquia acertou uma extensão com o defensive tackle Chris Jones nesta terça-feira (14).

De acordo com Adam Schefter, jornalista da ESPN americana, o novo contrato do defensor tem duração de quatro temporadas e um valor total de 85 milhões de dólares (cerca de R$ 455 milhões na cotação atual), sendo 60 milhões garantidos (aproximadamente R$ 321 milhões).

O Kansas City Chiefs tinha aplicado a Franchise Tag não exclusiva em Chris Jones em março, mas agora a franquia garante um contrato de longa duração com o jogador, que é considerado um dos melhores da posição.

Em quatro anos na NFL, Chris Jones soma 136 tackles combinados, 33 sacks e sete fumbles forçados. O defensive tackle de 26 anos foi campeão do último Super Bowl com o Kansas City Chiefs, que venceu o San Francisco 49ers por 31 a 20.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no  TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo