Futebol americano

Patrick Mahomes renova contrato com o Kansas City Chiefs por mais dez anos

Patrick Mahomes
(Créditos: Divulgação/Kansas City Chiefs)

O casamento entre Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs vai se manter por muitos anos. O jogador e a franquia assinaram nesta segunda-feira (6) uma extensão de contrato por mais dez anos. A informação é de Adam Schefter, jornalista da ESPN americana.

Como o quarterback ainda tinha dois anos a cumprir no contrato anterior, o novo vínculo será somado ao antigo. Com isso, Mahomes ficará no Kansas City Chiefs até o fim da temporada de 2031, chegando ao total de mais 12 anos.

De acordo com Adam Schefter, o valor total da extensão de dez anos é de 450 milhões de dólares, sendo 140 milhões garantidos em caso de lesão. Ainda segundo o jornalista, o contrato não tem qualquer cláusula que vincule ao salary cap. Dessa forma, o acordo entre Patrick Mahomes e Kansas City Chiefs se torna o maior na história do futebol americano.

+ ESPN Films irá produzir documentário sobre a vida de Colin Kaepernick

Com apenas 24 anos, Patrick Mahomes é considerado um dos melhores jogadores da atualidade. O quarterback conquistou o Super Bowl 54 contra o San Francisco 49ers na última temporada, sendo escolhido o melhor jogador da final, e foi selecionado o MVP da temporada de 2018 da liga.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no  TwitterInstagram e Facebook.

4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: LeBron James brinca com Mahomes após novo contrato contrato milionário: 'Me empresta cinco dólares'

  2. Pingback: NFL bane troca de camisas entre os jogadores - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Chris Jones renova com os Chiefs por quatro temporadas

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo