Futebol americano

NFL bane troca de camisas entre os jogadores

A NFL baniu na última quinta-feira (9), a troca de camisas entre os jogadores, após as partidas. A determinação faz parte dos protocolos sanitários a serem adotados pela liga no começo da próxima temporada.

Comum no pós-jogo, a prática não foi a única banida. No memorando enviado aos jogadores e às 32 equipes, a NFL também proibiu a presença da imprensa nos vestiários e de torcedores em assentos próximos ao campo. Segundo o jornalista da NFL Network, Tom Pelissero, os times deverão viajar para os estádios por meio de ônibus.

NFL proibi a presença de fãs em assentos próximos ao campo.
Crédito:Facebook/Dallas Cowboys

Em relação ao uso de máscaras, a liga determinou que os técnicos e jogadores do banco de reservas não serão obrigados a utilizar a proteção. Todos os outros profissionais na beira do campo, no entanto, terão de usar o equipamento. O memorando ainda aguarda a aprovação do sindicato dos atletas, para ser oficializado.

CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2020/21 DA NFL MANTIDO?

Apesar do aumento no número de casos de coronavirus em vários estados americanos, a NFL mantém, por enquanto, a data de início da temporada 2020/21, prevista para o dia 10 de setembro. A partida de abertura será entre o atual campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs e o Houston Texans.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo