Campeonato Brasileiro - Série B

Na abertura da 11º rodada, Cuiabá empata com o Operário e pode perder a liderança da Série B

Foto: Divulgação - Cuiabá

Operário e Cuiabá se enfrentaram na noite desta Terça-Feira (22/9), em um confronto direto pela parte de cima da tabela. O empate em 1×1 é resultado ruim para ambas as equipes, que podem perder posições na sequência da rodada.

O JOGO

O Operário dominou as ações na primeira etapa, abrindo ao placar logo aos 2′ de jogo, com uma bela finalização de fora da área do meia Jean Carlo. Na continuação da partida, o Cuiabá ficou encurralado no seu campo de defesa, tendo muitas dificuldades em criar jogadas ofensivas. O Fantasma fez muita pressão no campo de ataque e ainda criou ótimas chances de ampliar o placar com o centroavante Roger e Lucas Batatinha, mas sem êxito.

FOTO: DIVULGAÇÃO – OPERÁRIO

O Cuiabá voltou mais atento para a etapa final e chegou ao empate aos 5′ com gol de Felipe Ferreira e cresceu na partida. As duas equipes fizeram uma disputa aberta nos 40 minutos finais mas sem balançar as redes. Um resultado com gosto amargo para o Operário pelas grandes chances desperdiçadas durante o jogo, que poderiam ter trazido os 3 pontos para a equipe.

CLASSIFICAÇÃO

Com o empate, o Cuiabá se mantém na liderança, indo a 22 pontos, mas pode perder a posição para o Paraná. O tricolor é vice líder com 20 pontos e visita o Brasil de Pelotas no Sábado (26/9), às 18:30. Vale lembrar que a Chapecoense, que é 4º colocada com 17 pontos, possui apenas 8 partidas disputadas – o Cuiabá tem 11.

Para o Fantasma foi-se embora a chance de entrar no G4. Fica em 6º com 17 pontos e pode perder posição para Juventude, Vitória e Náutico.

AGENDA

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi. A partida está marcada para Terça-Feira (29/9), às 19:15.

Já o Dourado, recebe o Náutico na Arena Pantanal. Confronto também ocorrerá na Terça-Feira (29/9), às 22:30.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo