Santos

Na Arena Barueri, Santos empata sem gols diante do Ceará

Divulgação/ Santos FC

Neste sábado (21), Santos e Ceará se enfrentaram na Arena Barueri. Confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe acabou empatando pelo placar de 0 a 0.

Como ficou

O clube praiano fica na quarta colocação com 11 pontos. Já o time nordestino ocupa a 19° colocação e na zona de rebaixamento com 5 pontos.

Para saber mais sobre o Santos e Ceará, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro Tempo

A etapa inicial foi bem movimentada, com as duas equipes explorando a velocidade pelos lados. O Santos manteve sua formação com quatro atacantes, mas Zanocelo avançava como armador e distribuía as jogadas para os atacantes e clareou boas oportunidades para Léo Baptistão, Angulo e Marcos Leonardo. Por outro lado, o Vozão tinha o contragolpe como um recurso para agredir o gol de João Paulo. Aos poucos incomodou com arremates de Richard e do colombiano Mendoza. Porém, o jogo terminou empatado pelo placar de zero a zero.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o Santos começou mais agressivo e ocupando o o lado de ataque. Aos 7′, Léo Baptistão recebeu na área e tocou para Angulo. O equatoriano sozinho, finalizou para fora. Logo em seguida, Lucas Pires cruza, Baptistão como chutou forte para marcar o gol. Mas, após a análise do VAR, o árbitro sinalizou irregularidade, por interpretar falta de Jhojan Julio Zé Roberto no princípio da jogada. Na sequência, Richard, fez falta fora do lance em Jhojan Julio e o VAR analisou. Que o árbitro interpretou lance de expulsão.

Após o lance, o Santos teve mais domínio da posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Ceará. Placar final na Arena Barueri, o Peixe fica no empate com Vozão pelo placar de 0 a 0.

Próximos Jogos

O Alvinegro Praiano vai enfrentar a equipe do Banfield-ARG, nesta terça-feira (24), às 19:15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Vozão, encara o Indepediente-ARG, nesta quinta-feira (26), às 21:30, no estádio Libertadores de América. Ambos os duelos são pela última rodada a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo