Campeonato Brasileiro

Na busca da permanência, Cuiabá recebe o Internacional que está de olho no G-6

Foto: (AssCom Dourado)

Com ambições opostas, Cuiabá e Internacional vão se enfrentar nesta quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em confronto válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa precisam da vitória para se distanciar do Z-4. Enquanto isso, o visitante tenta os três pontos para entrar no G-6.

LEIA MAIS | Cuiabá x Internacional: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Sem vencer há três partidas, o Dourado entra pressionado para o duelo de logo mais. A equipe vem de duas derrotas seguidas fora de casa, e de quebra viu a diferença para a Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento, cair para apenas três pontos.

O técnico Jorginho não contará com Auremir e Yesus Cabrera, ambos se recuperando de lesões, além do atacante Guilherme Pato, que pertence ao clube gaúcho. Porém, contará com o retorno do artilheiro Elton, que não esteve presente nos últimos dois jogos do clube. Provavelmente, o treinador deverá repetir a escalação da partida contra o Corinthians, sendo a única dúvida no meio, se Max entra no lugar de Rafael Gava ou de Camilo.

Sétimo colocado até o momento com 47 pontos, o Colorado está há dois pontos do G-6. O Internacional vem fazendo uma campanha de altos e baixos. Nas últimas quatro partidas, foram duas vitórias e duas derrotas. Jogando como visitante, não vence há cinco partidas e vai tentar quebrar esse tabu hoje.

Para o jogo, o comandante Diego Aguirre terá muitos desfalques: Victor Cuesta, Moisés e Maurício, estão suspensos e nem viajaram com o elenco. Além deles, Daniel, Rodrigo Lindoso, Taison, Rodrigo Moledo e Vinicius Mello também não estarão a disposição, pois estão se recuperando de lesões. No entanto, o treinador terá a volta do atacante referência, Yuri Alberto.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá e Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Yuri, Pepê, Rafael Gava; Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Mendez, Kaique Rocha, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios, Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo