Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Internacional: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Cuiabá
(Arte: Esporte News Mundo)

Cuiabá e Internacional vão se enfrentar na quarta-feira (16), na Arena Pantanal às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

+ Bombou na semana do Cuiabá: Derrota pelo Brasileiro e vitórias no Estadual Sub-15 e Sub-17

+ Artilheiro do novo Beira-Rio e convocado para a Seleção: a grande fase de Edenílson no Internacional

A vitória no confronto é importantíssima para o Cuiabá, que após derrota para o Corinthians na rodada passada, está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. O Juventude tem 36 e é o primeiro clube na zona. O Cuiabá está em 13º colocado com 39 pontos.

Já a situação do Internacional é melhor. O clube briga pelo G6 do Brasileirão. Segue perseguindo o Fortaleza e o Corinthians. O Inter é o sétimo colocado com 47 pontos, dois pontos abaixo do Fortaleza que é o primeiro clube no G6.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021

Local: Arena Pantanal – Cuiabá/Mato-Grosso

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

Assistentes: Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer

Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos

VAR: Leone Carvalho Rocha

Transmissão: Premiere FC e o Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão, Yuri; Uendel, Camilo, Pepê; Jenison, Clayson e Rafael Gava. Técnico: Jorginho.

Desfalques: Yesus Cabrera (em transição) e Auremir (lesionado)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Moisés, Victor Cuesta e Mauricio (terceiro cartão amarelo), Rodrigo Lindoso (dúvida), Taison e Daniel (lesão)

+ Para saber mais sobre o Cuiabá e Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PALPITES DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O Dourado precisa da vitória para não ir nessa rodada para a zona da degola e evitar o rebaixamento. O confronto será dentro de casa e com o apoio da torcida, o Cuiabá pode derrotar o Inter, mas vai ser um duelo difícil.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Internacional

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: Vai ser um jogo interessante de observar a postura do Internacional. Se Edenilson voltar a tempo da Seleção, será o primeiro jogo de Palacios centralizado na formação padrão do time. Mesmo assim, a ausência de dois titulares (Cuesta e Moisés) deve prejudicar a defesa.

Palpite: Cuiabá 2 x 2 Internacional

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: O Internacional, com alguns desfalques, tem um desafio enorme pela frente. O Cuiabá, além de tudo, é um time aguerrido que já conquistou bons resultados contra times mais tradicionais do campeonato, e briga por uma vaga na Sul-Americana nesta reta final. Diego Aguirre terá um trabalho difícil para ajustar o time e tentar sair com uma vitória.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Internacional

João Amaral – setorista do Cuiabá: O Cuiabá vem de uma queda no Campeonato Brasileiro e não vence há três jogos. Apesar de ser algo natural, o Dourado precisa se recuperar. O Internacional vive bom momento e acredito que será mais um duelo difícil. Como o jogo será na Arena Pantanal, com apoio da torcida, é possível que a equipe de Jorginho consiga pontuar.

Palpite: Cuiabá 1×1 Internacional

Lucas Mello – Setorista do Internacional: Com desfalques importantes, o Inter vai para um jogo difícil diante do Cuiabá. Fora de casa, acredito no empate na Arena Pantanal.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Internacional

João Roberto – Setorista do Cuiabá: As duas equipes vem com objetivos bem diferentes. Apesar dos desfalques, o Colorado deverá ter o controle da posse de bola, com o Cuiabá apostando nas jogadas em velocidade pelas laterais. Devido a isso, acredito que o jogo terminará empatado.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo