Internacional

Artilheiro do novo Beira-Rio e convocado para a Seleção: a grande fase de Edenílson no Internacional

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Internacional venceu o Athletico-PR neste sábado (13), com dois gols de Edenílson. O meia, que vive excelente fase pelo Inter, chegou à uma marca importante com a camisa colorada: ‘Super Ed’, como é carinhosamente apelidado pelos torcedores, agora é o maior artilheiro do novo Beira-Rio.

                 

Reinaugurado em 2014 para receber jogos da Copa do Mundo, o Beira-Rio tinha, até ontem, D’alessandro como maior artilheiro. No entanto, a marca foi superada por Edenílson após anotar seus dois gols, ultrapassando o argentino. Considerando apenas atuações pelo Inter, a lista de 5 maiores artilheiros do novo Beira-Rio agora ficou desta maneira:

  • Edenílson: 27 gols
  • D’alessandro: 26 gols
  • Nico López: 24 gols
  • Paolo Guerrero: 24 gols
  • Eduardo Sasha: 21 gols

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

CONVOCADO NOVAMENTE

Além da importante marca, Edenílson recebeu nessa sexta-feira uma notícia que retrata a boa fase vivida por ele: com a suspensão de 1 jogo sofrida por Casemiro nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, pelo segundo cartão amarelo recebido, Tite convocou o meia colorado para defender a Seleção Brasileira frente à Argentina, na terça-feira. Já tendo sido convocado para jogos anteriores das Eliminatórias, chegando à jogar alguns minutos pela seleção, Edenílson agora tem em mãos uma nova convocação, algo que demonstra não apenas sua boa fase, mas que ainda pode estar nos planos de Tite para o futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo