Internacional

Na busca de se recuperar de tropeços, Inter enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão

Inter jogando no Beira-Rio - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Depois dos dois tropeços em casa contra Coritiba e América, o Inter entra em campo neste domingo (5), para enfrentar o Cruzeiro às 16h, no Mineirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter entra em campo neste domingo (5), para enfrentar o Cruzeiro às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional busca a vitória fora de casa, visto que na última rodada, o colorado tropeçou em casa, ficando apenas no empate por 1 a 1 diante do América – MG. No entanto, enfrenta a Raposa pressionada, já que é o primeiro time fora do Z-4, ocupando a 16ª posição, com 37 pontos.

Para este confronto, o único titular indisponível será Renê, que se recupera de uma lesão muscular. Além do lateral, Nico Hernandez, com desconforto no joelho, também não estará à disposição. Por outro lado, Vitão, Johnny e Mauricio voltam ao time titular, depois de cumprir suspensão  no empate por 1 a 1 com o América. Os três entram nas vagas de Igor Gomes, Rômulo e Pedro Henrique, respectivamente.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso, Coudet deve ir a campo com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert; Johnny, Maurício, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson Enner Valencia.

O Inter vem de duas derrotas para times que estão lutando na parte inferior da tabela. Com 39 pontos, o Colorado ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo