Cuiabá

Na busca pela recuperação no Estadual diante do Nova Mutum, Rafael Gava declara: ‘A equipe vem evoluindo bem’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Nova Mutum duelam na noite desta quarta-feira (2) pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense de 2022. A partida será na Arena Pantanal às 19h30 (de Brasília). Dourado e Mutum vão se enfrentar pela quarta vez na história.

O Dourado vem de derrota por 2 à 1, de virada para o Luverdense na terceira rodada. Em busca da recuperação no estadual, o Cuiabá precisa vencer para volta à liderança. Três pontos separam o clube do primeiro colocado que é o Dom Bosco que tem nove pontos e o Dourado, seis.

O volante Rafael Gava falou sobre o tropeço na última partida.

– Acabamos tropeçando no último jogo, agora o jogo em casa e precisamos fazer valer esse fator. E vamos jogar da melhor maneira, com posse de bola, agredindo o adversário para que possamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos – declarou Gava.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sobre o próximo confronto e o momento da equipe, o jogador finalizou dizendo que o elenco segue evoluindo.

– A equipe vem evoluindo bem, está bem qualificada, vieram reforços de qualidade, a base do ano passado também ficou. Falta pouco para se encaixar melhor junto com os jogadores que chegaram para que possamos ter uma dinâmica boa e entrosamento melhor. O trabalho está sendo bem feito – finalizou Gava.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo