O Athletico venceu o Bahia por 2 a 0, neste domingo (16), na Ligga Arena, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida marcou a estreia de Arturo Vidal, que aos 36 anos, chegou para reforçar o Furacão até o final da temporada. Após o duelo, o volante desabafou sobre a passagem pelo Flamengo.
Na área de imprensa, Vidal não revelou qual era o técnico, mas afirmou que teve um técnico perdedor, que não sabia apreciar os jogadores. Vale destacar que Sampaoli, atual treinador do Flamengo, não vinha aproveitando o chileno. Além dele, o jogador foi treinado por Dorival Jr e Vítor Pereira no clube.
– Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado, somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas nada, ficou para trás. Agora estou feliz. Joguei agora e espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo o que fiz na minha carreira que é ganhar.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Vidal foi contratado no ano passado pelo Flamengo e fez 51 jogos pela equipe. Antes de chegar no Athletico, ele fez 25 jogos pelo Flamengo, sendo 12 deles como titular. Ele deixou a equipe depois de vencer a Copa Libertadores e a Copa do Brasil em 2022. Vidal foi uma das principais referências da seleção chilena, que venceu duas Copas Américas, sob o comando de Sampaoli. Ele também atuou por clubes como: Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão.