Nesta quinta-feira (11), o atacante Rossi – destaque da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil em cima do Campinense-PB, pela Copa do Brasil -, falou da expectativa para o clássico de sábado (13), em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo.
“Pode esperar o que o torcedor acostuma ver, entrega, ajudando minha equipe tanto fora como dentro de campo e espero também está marcando gol, né? Como está sendo nos últimos jogos, graças a Deus papai do céu tem me abençoado com oportunidade e eu tenho concluído em gol. Mas mais do que isso é vencer clássico, pensar primeiro no nosso rival, depois a gente pensa no Sport, é um jogo fora de casa e nossa confiança está lá em cima, e a gente espera vencer, porque clássico a gente vence, não joga.“, comentou Rossi.
A reportagem do Esporte News Mundo perguntou sobre a rivalidade do Ba-Vi e como os jogadores enxergam o clássico.
“Clássico, né? Clássico! Eu, particularmente gosto muito de clássico, como sou um jogador muito pilhado, gosto de estar disputando partidas difíceis e clássico é momento de frio na barriga, responsabilidade, então todo jogador pensa em jogar clássico, pensa em vencer e comigo não é diferente. O grupo está confiante, como já falei outras vezes, e a gente espera chegar no sábado e vencer.”, declarou o atacante.
Em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Bahia encara o Vitória no estádio Manoel Barradas, sábado (13), às 16h.
Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.