Santos

Na fuga contra o rebaixamento, Santos visita o Botafogo

Peixe luta contra o rebaixamento e busca um resultado positivo diante do Fogão

Divulgação/Santos FC

Neste domingo (26), o Santos visita a equipe do Botafogo, às 16:00 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela 35°rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe segue na luta contra o rebaixamento e necessita vencer para se distanciar do Z-4.

Na rodada anterior, o time não saiu do empate no clássico diante do São Paulo, na Vila Belmiro.

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa a 14°colocação com 42 pontos. Apenas a um ponto da zona da degola.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nos últimos treinamentos, o comandante Marcelo Fernandes realizou algumas possibilidades sem o experiente Tomás Rincón que está lesionado.

As opções são os centrais Camacho e Nonato no setor.

Com a entrada de Camacho, o time ganha em recomposição e saída de bola. Ao lado de Rodrigo Fernández, o time ganha um marcador.

Outra possibilidade, é a entrada de Nonato que poderia deixar o time mais ofensivo e leve. Com isso, Jean Lucas e Lucas Lima teria mais liberdade para atacar.

O lateral Dodô foi preservado e não viajou ao Rio de Janeiro. A comissão técnica decidiu não utilizar o jogador contra o Fogão, mesmo ter se recuperado de uma trauma no joelho esquerdo. Deste modo, o atleta ficou no CT Rei Pelé recuperando a forma física, com o objetivo de estar apto na reta final do nacional.

Os futebolistas que também estão fora são; Tomás Rincón, João Basso, Alfredo Morelos, Felipe Jonatan e Zabala – todos sob os cuidados da equipe de fisioterapia do clube. Além deles, os lesionados Sandry, Alex Nascimento e Alison estão fora.

Sendo assim, uma provável escalação do alvinegro praiano terá; João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Camacho (Nonato), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo