Santos

Na história, Santos possui bom retrospecto contra o Athletico, veja

Elenco a caminho de Curitiba. (Divulgação/ Santos FC)

Santos não perde para o Furacão faz quatro jogos

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos encara neste domingo (03), o Athletico, às 18:30 (de Brasília) na Ligga Arena, na cidade de Curitiba. O confronto é válido pdela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, o Peixe vem de um bom histórico contra o Furacão.

                 

Na história, as equipes se enfrentaram em 62 partidas, com 29 vitórias santistas, 15 empates e 18 triunfos dos paranaenses. Pelo Brasileiro, foram 52 confrontos com 27 jogos, 14 empates e 11 conquistas do time curitibano.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No primeiro turno, as equipes apenas ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados pelos atacantes Pablo e Marcos Leonardo.

Porém, o alvinegro praiano não perde para o Furacão faz quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. O último revés foi em setembro de 2021, pela Copa do Brasil. Nos domínios athleticanos, os paulistas venceram pelo última vez na mesma temporada de 2021, por 1 a 0, gol do lateral Madson que agora está no próprio Athletico.

Na tabela de classificação, o Santos ocupa a 15º colocação com 43 pontos somados, apenas a dois da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo