Atlético-MG

Na mira do Atlético, Roger Guedes posta mensagens enigmáticas e anima torcedores

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Na noite dessa quarta-feira (10) o atacante Roger Guedes, atualmente do Shandong Luneng, postou uma série de mensagens enigmáticas em suas redes sociais que animaram os torcedores do Atlético.

Uma delas dizia “Eu tô chegando” com um emoji de bola de futebol e na outra ele vestia uma camisa do Galo com a mensagem “uma boa oração pode ser a chave que falta para você abrir a porta que tanto deseja”.

Desde que saiu a notícia de que as medidas de prevenção contra o coronavírus podem ser ainda mais duras na China, o que impediria estrangeiros de entrar no país até o final do ano, surgiu a especulação de que Guedes irá ficar no Brasil e jogar por empréstimo até o fim da temporada.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, deixou claro que, apesar de Roger Guedes ser o “sonho de consumo” do Galo, é preciso ajuda financeira dos chineses para viabilizar a volta do atacante.

“A gente está de olho nesta situação do futebol chinês também. Mas se o time de lá não tiver arcando com grande parte do salário do jogador, fica inviável. O Alexandre [Mattos] que está à frente dessas negociações todas e vai me passando na medida que a coisa vai tomando uma certa maturação”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Além da questão dos salários há mais um entrave para o empréstimo do jogador: o Palmeiras, time que Guedes jogava antes de ir à China, impôs multa de 3 milhões de euros (cerca de 17,4 milhões) caso o jogador volte por empréstimo a outro clube brasileiro.

Veja as publicações:

Torcida

Que os torcedores do Galo querem Roger Guedes de volta não é novidade para ninguém. Assim que o atacante postou as mensagens, o nome dele foi parar nos trending topics no Twitter, como um dos assuntos mais falados em Minas Gerais.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Patrocinador do Atlético-MG fala sobre trazer Roger Guedes: 'futebol brasileiro não aguenta pagar' - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo