Corinthians

Na mira do Corinthians, meia brasileiro tem acordo de rescisão com clube árabe e liberação fica próxima

Foto: ABDEL GHANI BASHIR/AFP via Getty Images

O meia Igor Coronado, que está na mira do Corinthians, encaminhou sua rescisão junto ao Al-Ittihad, e deve ficar livre no mercado em breve.

Foto: ABDEL GHANI BASHIR/AFP via Getty Images

O meia Igor Coronado, que está na mira do Corinthians, encaminhou sua rescisão junto ao Al-Ittihad, e deve ficar livre no mercado em breve. A saída do jogador deve ser confirmada nas próximas horas.

                 

Uma reunião na última segunda-feira tinha complicado a situação de rescisão, porém, tanto o jogador como o clube cederam na negociação para finalizar o vínculo que é válido até o meio de 2025.

+Com semana agitada, Corinthians visita o Santos pelo Paulistão visando espantar a crise

– A situação teve uma reviravolta e hoje estamos caminhando para assinar a rescisão. A nossa ideia agora é uma transferência para o Brasil – disse Rafael Brandino, empresário de Igor, ao ge.

O Corinthians chegou a abrir conversas com o estafe de Coronado, porém, aguardava a rescisão com o clube árabe para avançar na tentativa de contratá-lo. Além do Timão, outros clubes monitram a situação do meia.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Enquanto aguarda a situação de Igor Coronado, o Corinthinas também já encaminhou a chegada do lateral Matheuzinho, do Flamengo. O Mengão aceitou as condições para negociar o jogador.

Para 2024, o Corinthians já anunciou os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais-esquerdos Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia Rodrigo Garro e o atacante Pedro Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo