Cuiabá

Na reta final do primeiro turno, Jorginho ainda não encontrou seus 11 titulares

Foto: AssCom Dourado

A delegação do Cuiabá viajou na manhã deste sábado, para a capital cearense, onde irá enfrentar o Fortaleza na próxima segunda-feira (30). Com praticamente todo o elenco completo, Jorginho ainda não tem os titulares fixo para começar as partidas.

Algumas posições continuam com ponto de interrogação. Por exemplo, o meio-campo que ainda não se encaixou, na vaga de primeiro volante Auremir e Uillian Correia seguem brigando pela posição. A queda do Rafael Gava nas últimas partidas deu uma oportunidade para o Camilo brigar pela vaga.

Outra dúvida, pode ter surgido após o último jogo contra o Palmeiras, que é na lateral direita. A atuação decisiva de Lucas Ramon, que começou como titular naquela partida devido o companheiro estar suspenso, ligou a alerta do João Lucas que não foi bem contra o Grêmio. Ainda sim, são poucas as chances dele perder a vaga entre os 11 inciais.

Apesar dessas dúvidas, em outras posições alguns jogadores estão se firmando. Na disputada vaga pelo comando de ataque, o Jenison parece ter levado a melhor sobre o Elton, já está entre os titulares há 5 jogos seguidos. E como companheiro do Camisa 9, Yesus Cabrera chegou e já parece ter ser firmado ao lado de Clayson e Jenison.

Diante disso, o treinador prepara seu elenco para mais um confronto duro, encara um adversário que está no topo da tabela. Entretanto, o recém triunfo e o encaixe certo da escalação pode trazer mais um bom resultado fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo