Campeonato Paulista

Na Vila Belmiro, Guilherme decide e Santos vence Guarani

O Peixe conquistou a sua segunda vitória no estadual e deixa encaminhada a vaga para às quartas

Divulgação/Santos FC

Neste domingo (04), o Santos encarou o Guarani na Vila Belmiro. Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Guilherme.

Como ficou

Com o resultado, o alvinegro dispara na liderança do grupo A com 12 pontos e dá um passo rumo a classificação para às quartas de final do Paulistão.

Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Próximos jogos

O clube do litoral encara o clássico diante do Corinthians, na quarta-feira (07), às 19:30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Já o Guarani enfrenta a Inter de Limeira, na quinta-feira (08), às 21:30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas.

Primeiro tempo

Uma partida bem equilibrada entre os times. O time da casa vinha com mais perigo pelo lado esquerdo, com Guilherme e também pelo lado direito com Otero e Cazares. Já o Bugre atacou pelo lado esquerdo com Derek e Reinaldo pela direita, mas o jogo foi tecnicamente sem muitas oportunidades construídas pelo meio campo. Com isso, a partida foi para o intervalo com o zero a zero.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Peixe teve uma perda rápida. O lateral esquerdo Kevyson, que substituiu Felipe Jonatan sentiu dores no joelho e rapidamente deu lugar a Hayner.

Nos minutos seguintes, o próprio Hayner fez o passe para Guilherme, receber em velocidade e ser derrubado pelo atleta do Guarani. O próprio bateu com muita categoria e abriu o placar. Aos poucos, o time santista foi administrando a partida e neutralizou os ataques do visitante.

Na reta final, Morelos deu bela assistência para Guilherme que sai em velocidade e finalizou de canhota no lado esquerdo do gol de Douglas Borges para definir o marcador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo