Os torcedores do Atlético viraram a cara para o confronto que o Galo terá agora, pela Copa Libertadores. Em sorteio feito na última quarta-feira, o duelo ficou definido contra o Boca Juniors. O Meia Nacho Fernandez revelou em entrevista recente que esse era justamente seu desejo.
Em entrevista a Rádio Mitre, de Buenos Aires, o meia revelou que desejava encontrar o antigo rival pela Copa Libertadores, e chegou a comentar isso com amigos da Argentina.
“Tinha gana que o rival fosse o Boca Juniors. É sempre bom enfrentar o Boca, e eu pessoalmente queria muito. Falei sobre isso com meus amigos da minha cidade (Castelli-ARG), alguns fãs do Boca, disse a eles que íamos nos encontrar e simplesmente aconteceu”, destacou.
Por outro lado, embora tenha conseguido satisfazer seu desejo, Nacho acredita em um cruzamento difícil. Caso siga, o Atlético poderá encontrar clubes como River Plate e depois Palmeiras e São Paulo.
“Eu queria jogar contra o Boca. Para ganhar a Copa Libertadores, você tem que jogar contra aquele que ganha. E aconteceu de cair em uma chave difícil. Agora a gente tem que enfrentar da melhor maneira”, concluiu.
As equipes se enfrentam no dia 13 e 20 de julho, duas terças-feiras. O primeiro duelo será em Buenos Aires e o segundo em Belo Horizonte.