Conmebol Sul-Americana

Nacional (URU) X Atlético-GO: prováveis escalações, onde assistir e palpites

AGIF/CBF/Divulgação

Nesta terça-feira (02) o Nacional receberá o Atlético-GO no Gran Parque Central no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo pode marcar a estreia de Luis Suarez com a camisa do time da capital uruguaia. O Dragão eliminou o tradicional Olimpia, do Paraguai, nos pênaltis na última fase. Enquanto o Nacional tirou o Unión Santa Fé, da Argentina, por 4 a 1 nos 180 minutos.

FICHA DO JOGO:

Local: Estádio Gran Parque Central – Montevidéu, URU
Horário: 19:15
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistente 1: Eduardo Cardozo (PAR)
Assistente 2: José Cuevas (PAR)
Transmissão: Conmebol TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Nacional (URU): Sergio Rochet; Leandro Lozano, Léo Coelho, Nicolás Marichal, Camilo; Yonathan Rodríguez, Felipe Carballo, Diego Zabala; Alfonso Trezza, Emanuel Gigliotti e Franco Fagúndez.

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson Felipe (Klaus), Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Peglow, Ricardinho e Wellington Rato.

PALPITES:

Pedro Tonietto, setorista do Atlético-GO: o time goiano foi goleado pelo Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma boa vitória em casa contra o Corinthians pela Copa do Brasil. O jogo contra o Nacional em Montevidéu, que pode marcar a estreia de Luis Suarez com a camisa do time uruguaio, deve ser complicado e eu acredito em uma vitória do time mandante.

Palpite: Nacional 2 X 1 Atlético-G0

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: o Dragão não vive um bom momento no Brasileirão, porém, nas copas, do Brasil e Sul-Americana, o time vem vencendo e demonstrando um bom futebol. O jogo no Uruguai promete ser complicado, ainda mais se confirmar a estreia de Luiz Suárez com a camisa do Nacional. Acredito em uma vitória uruguaia pela vantagem mínima.
Palpite: Nacional 2 x 1 Atlético-GO

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO: Diferente do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO vem se destacando nas copas. Apesar disso, enfrentar o Nacional no Uruguai é uma missão muito complicada.

Palpite: Nacional 2 x 0 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo