Futebol Internacional

Nagelsmann admite que Bayern vai mudar maneira de jogar: ‘Gosto de desafios’

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Em preparação para a temporada europeia, o Bayern de Munique está atualmente nos Estados Unidos e o técnico Julian Nagelsmann tem avaliado tudo o que pode se passar na equipe para o próximo ano esportivo. Sem Robert Lewandowski, que acertou com o Barcelona, o treinador do Bayern de Munique confirmou que terá que mudar o modelo de jogo da equipe alemã. Apesar disso, Julian Nagelsmann se mostrou pronto para um novo desafio no comando do Bayern.

— Quando temos alguém como o Robert Lewandowski no ataque, sempre é preciso jogar mais pelos lados. É desta maneira que entregamos a ele as oportunidades. Sem o Robert, a maneira como jogamos vai mudar. Vocês poderão ver um novo Bayern e será um desafio promover esta mudança. Eu gosto de desafios e é bom para todos. Teremos que achar novos caminhos e ser criativos — avaliou Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda sobre a saída de Robert Lewandowski, o treinador do Bayern de Munique fez uma avaliação sobre a movimentação do Barcelona no mercado de transferências. Com o atacante, são quatro novidades na equipe de Xavi Hernández, além da renovação de Ousmane Dembélé. Julian Nagelsmann disse não entender como o clube catalão consegue reforços se vive uma situação financeira ruim.

— Eles têm muitos jogadores que foram contratados agora, não apenas o Robert. Para ser sincero, não sei como eles conseguem. É o único clube do mundo que pode contratar jogadores sem ter dinheiro. É meio estranho e louco — comentou Julian Nagelsmann.

O Bayern de Munique, por sua vez, também já confirmou quatro reforços para a temporada. O lateral direito Noussair Mazraoui e o volante Ryan Gravenberch vieram do Ajax, da Holanda. O atacante Sadio Mané foi contratado junto ao Liverpool e o zagueiro Matthijs de Ligt chegou após negociação com a Juventus. O clube ainda deve buscar mais uma opção para o ataque após a saída de Lewandowski.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo