Futebol Internacional

Nagelsmann se mostra confiante para Bayern assumir liderança do Alemão

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Depois de se garantir na primeira colocação do grupo C da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique novamente volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Alemão. No próximo sábado (29), a equipe terá pela frente o Mainz, pela 12ª rodada da competição nacional e com possibilidade de assumir a liderança, que atualmente está com o Union Berlin. Ao comentar o momento, o técnico Julian Nagelsmann destacou o quanto a equipe tem evoluído.

— Estamos vivendo um momento de bom fluxo e as coisas estão acontecendo naturalmente. Contra o Barcelona parecíamos ter mais do que 11 jogadores em campo e todos indo na mesma direção. A equipe está se dando muito bem entre si — disse Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para enfrentar o Mainz, o treinador terá boa parte da equipe que conseguiu superar o Barcelona, pela Liga dos Campeões. A única ausência confirmada é a do atacante Thomas Muller. Além dele, o goleiro Manuel Neuer, que já ficou de fora nos últimos jogos, é mais um que não vai atuar neste final de semana.

— Claro, Manuel Neuer ainda está fora. Estamos ansiosos pelo próximo fim de semana, quando ele poderá voltar. Também não o teremos contra a Inter de Milão. Todos que jogaram a Liga dos Campeões estarão presentes, exceto o Thomas Muller. Ele está com uma irritação no quadril de novo, na região pélvica. Ele não poderá jogar, provavelmente também não na terça — informou Nagelsmann, que reforçou a sua confiança no goleiro Sven Ulreich.

— Ele conhece seu papel e é um excelente goleiro. Ele tem boas ideias para jogar e até nos auxilia em inícios de ataque. O Neuer é o melhor goleiro do mundo, mas os meninos também confiam muito no Ulreich. Estamos muito felizes por termos tê-lo — finalizou Nagelsmann.

Para assumir a liderança do Campeonato Alemão neste rodada, o Bayern de Munique precisa vencer o Mainz neste sábado e torcer por um tropeço do Union Berlin. O atual líder da competição joga no domingo (30), em casa, quando recebe o Borussia Monchengladbach.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo