O atacante Nahuel Bustos foi apresentado no São Paulo na tarde desta sexta-feira (05), no CT da Barra Funda. O argentino de 24 anos assinou contrato até 30 de junho de 2023 – com possibilidade de renovação até o final do próximo ano e concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor.
-Primeiro agradecer pela apresentação. Estou contente de estar aqui. A possibilidade de vir ao São Paulo, não duvidei, pela história do clube, três Libertadores, três Mundiais. Sabia o que significava o clube e estou contente. Conversei com o Calleri, me recebeu muito bem. Sempre se mostrou disposto a me ajudar – afirmou o novo camisa 19 do São Paulo.
Nahuel Bustos também comentou sobre como gosta de jogar e pode ser utilizado pelo treinador Rogério Ceni, além de sua possível estreia. O jogador pode atuar no Campeonato Brasileiro e depende da classificação às semifinais da Sul-Americana para jogar o torneio.
-De centroavante, de ponta. Posso fazer em qualquer posição do ataque. Onde a equipe precisar. Estou jogando de atacante, sempre gostei de estar ali para chegar e fazer gol. Mas posso jogar em qualquer parte do ataque, onde a equipe precisar – disse Nahuel Bustos.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Nahuel ainda não sabe quando estreará pelo São Paulo. Nesta sexta-feira ele fez o seu primeiro treinamento junto com o grupo. O argentino só pode atuar no Brasileirão e na Copa Sul-Americana caso o Tricolor avance às semifinais. As inscrições para a Copa do Brasil já foram encerradas.
– Posso ser inscrito se passar para a semi (da Sul-Americana). A equipe está bem, vejo com muitas ganas. Vamos jogar fora para passar à próxima fase. A Copa do Brasil não posso jogar, mas estarei disposto aos outros torneios. Estava treinando sozinho na Argentina. Hoje treinei com a equipe, que é muito importante. Mas eu me sinto muito bem, tratarei de estar pronto antes possível – afirmou Nahuel Bustos.