Ponte Preta

‘Não consegui dormir muito’, diz Moisés após vitória da Ponte Preta no Dérbi 199

Publicado em

Crédito: Rodrigo Corsi / FPF
— Continua depois da publicidade —

Moisés viveu noite mágica na vitória da Ponte Preta em cima do Guarani no Dérbi 199, na última quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols, atacante foi decisivo no triunfo da Macaca com duas bolas na rede e um pênalti sofrido, convertido posteriormente por Paulo Sérgio.

+ Ponte Preta é eliminada do Campeonato Paulista com vitória da Ferroviária

Publicidade

Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, camisa 21 revelou ter tido poucas horas de sono na concentração devido à emoção e adrenalina do clássico.

“Ainda não consegui dormir muito, não, por estar ainda nesse jogo aí que foi muito bom e muito importante para nossa equipe”, contou.

PONTO CHAVE

Moisés também respondeu a respeito da finalização de direita, no segundo que resultou no terceiro gol da Ponte Preta, após drible em cima do lateral-direito Pablo.

“Olhando o vídeo depois, eu paro para pensar, porque ali foi instantâneo. Depois que eu passei por ele, se eu bato de esquerda, eu acho que pegaria no goleiro, porque foi coisa de instinto mesmo. Eu acredito que, quando nós pedimos oportunidade a Deus e Deus coloca ali, ele faz. Foi de momento mesmo. Depois que eu passei pelo Pablo, eu vi que seria de direita mesmo para ver que deu certo. Passou por cima dele ainda. Eu acho que é Deus, cara. Não tem outra explicação. Ele dá oportunidade e temos que ser felizes na conclusão. Eu acho que, graças a Deus, eu consegui ali. Foi coisa de momento. Do nada ali, eu bati de direita e consegui fazer o gol”, contou.

“Ali não deu tempo de pensar. Foi de direita mesmo. Até os meus companheiros pensaram que eu iria bater de esquerda. Até no momento o Niltinho conversou comigo depois do jogo me parabenizando pelo gol, mas brincando e falou que estava do lado e poderia ter tocado de esquerda. Nem eu esperei que iria chutar de direita. Vamos se dizer que surpreendeu até o goleiro. Eu acho que o goleiro nem esperava que viria um chute de direita naquela posição e com a bola muito colada. Graças a Deus, eu consegui fazer o gol”, completou.

TABELA

Eliminada na fase de grupos do Campeonato Paulista, na terceira colocação do Grupo B e com 13 pontos, Ponte Preta apenas cumpre tabela na última rodada.

Próximo compromisso da Macaca é no domingo, 09 de maio, diante do Palmeiras, vivo na luta por classificação, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile