Goiás e Flamengo empataram na Serrinha por 1 a 1, no último domingo (11). A equipe carioca chegou ao empate em um lance polêmico. Após bola na área, Léo Pereira deslocou Tadeu na jogada, fazendo com que o mesmo não conseguisse ficar com a bola, ocasionando no gol da equipe rubro-negra.
A validação do gol causou muita revolta, não só no torcedor, mas também nos jogadores e dirigentes. Tadeu lamenta ver o Goiás novamente prejudicado pela arbitragem.
“Todo mundo viu, não tem polêmica. Foi falta, a bola estava na minha mão, em posse minha, e claramente o jogador cabeceou a minha mão. Como que eu vou segurar a bola se o cara cabeceia a minha mão? Talvez essa regra ainda eu não conheça, pode ser nova. Eles talvez nem saibam da regra”, disse Tadeu, em entrevista ao SporTV.
Vale lembrar que o árbitro de vídeo na partida estava sob a responsabilidade de Rafael Traci, da federação catarinense, o mesmo que atuou na derrota esmeraldina para o Corinthians. A partida em questão que teve muitos protestos por parte dos alviverdes.
“O cidadão que está lá no VAR a gente conhece muito bem, porque não é a primeira vez que prejudica o Goiás. É difícil porque são dois pontos que a gente merecia ter ganhado. Não estou tirando a minha culpa, porque a bola estava em minha posse, e se eu tivesse falhado também não teria vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o meu erro, mas o erro foi deles. Vou procurar essa regra porque eu não conheço”, concluiu Tadeu.
No próximo domingo, o Goiás vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, às 11h. O Esmeraldino mantém a nona posição, agora com 36 pontos.