A Ponte Preta foi derrotada pelo Tombense neste sábado (15), pelo placar de 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli. Perdendo os três pontos na presença da torcida e encerrando uma sequência de três jogos vencidos na Série B, o técnico Felipe Moreira avaliou o revés da Macaca e apontou os erros que desencadearam o resultado.
— Não foi um erro coletivo. Foi uma falha de todos os que estavam em campo. Estamos chateados, mas já com a cabeça no jogo de terça-feira — afirmou.
Apesar disso, o treinador acredita que encontrou um caminho a ser seguido com a equipe e, mesmo com a derrota, o time segue em evolução na competição para tentar alcançar posições melhores e maiores.
— Quando ganhamos os três jogos, batemos na tecla que estávamos em evolução. Não é porque perdemos que isso vai mudar. Estamos trabalhando e evoluindo. O futebol nos dá essa oportunidade de reverter essa situação em dois ou três dias. Vamos trabalhar para isso — afirmou o técnico.
Comentando sobre a partida, Moreira ainda destacou a atuação do atacante André, recém-integrado na equipe. O jogador, titular na escalação, conseguiu marcar um gol, mas foi anulado por posição de impedimento.
— O André treinou muito bem durante a semana e optamos pela escalação dele para ter essa presença na área. Ele vai melhorar cada vez mais e nos doar muito mais do que hoje nos próximos jogos — disse.