Apesar dos seis jogos de invencibilidade, Moisés fez um desabafo a respeito da atual situação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em briga constante contra a zona de rebaixamento, Macaca abriu competição nacional com vice-campeonato no Troféu do Interior e registra apenas uma vitória nos 11 primeiros compromissos.
+ Ponte Preta acerta renovação com Jean Carlos, cria da base; veja detalhes
“Eu acho que nós temos total apoio da comissão, junto com os nossos companheiros aqui que vêm trabalhando. Eu acho que não esperávamos estar nessa situação, mas o que nos resta é trabalhar no dia a dia. Sabemos que tem muito campeonato ainda pela frente. Então vamos buscar, jogo a jogo, as vitórias”, projetou o camisa 21, em coletiva de imprensa.
“Quem sabe, possamos sair o mais rápido dessa situação e estar brigando lá em cima, porque nós não merecemos estar nessa situação. Então vamos trabalhar no dia a dia para buscar sair dessa situação”, emendou.
EVOLUIR
Autor do gol de empate diante do líder Náutico, em Recife, na última segunda-feira, Moisés evitou discurso de acomodação e cobrou trabalho de todos na Ponte Preta.
“Eu acho que não podemos nos acomodar. Sabemos que foram cinco empates e uma vitória. Então temos que mudar essa situação. É lógico que não perder é bom, mas também precisamos das vitórias. Não adianta nós só pensarmos no empate e achar que tudo está bom. Vamos trabalhar e focar no dia a dia para buscar essas vitórias, que vão nos dar mais ânimo e vão nos dar mais sequência nesse campeonato. Que nós possamos sair dessa situação”, afirmou.
“Eu acho que todo time precisa contar com um pouco de sorte, mas eu acho que é trabalhando. É trabalhando no dia a dia. É tentando minimizar os erros. É no trabalho no dia a dia. A gente vem trabalhando firme e forte para amenizar os erros, poder criar essas chances de gols aí, ser mais feliz e concluir para buscar as vitórias”, arrematou.
TABELA
Em 18º lugar e sem perder nas seis últimas rodadas, com uma vitória e cinco empates, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 17 de julho, diante do Remo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.