Apesar da vitória do Atlético-MG, por 2 a 0, contra o Itabirito, neste sábado (17), no estádio Mané Garrincha, pelo Mineiro, o técnico Felipão, durante a entrevista coletiva após o jogo, reconheceu que o Galo não fez um bom jogo. Segundo o treinador, o time “conseguiu um bom resultado, ganhou, mas não foi uma partida maravilhosa”. O Alvinegro venceu com gols de Battaglia e Hulk.
Nas palavras de Scolari, apesar do desempenho abaixo do esperado, o aspecto positivo da partida foram as atuações dos jogadores que foram acionados no decorrer do jogo. O treinador ficou satisfeito com o desempenho dos atletas que entraram (Bruno Fuchs, Saravia, Rubens, Alisson e Patrick).
– O que dá para gente pegar de bom são as entradas de todos os jogadores que precisaram entrar no jogo e deram uma resposta muito boa. Isso mostra que a gente vai tendo mais jogadores à disposição. Vai se criando mais alternativas. E a gente vai, possivelmente, melhorando com isso, disse Felipão.
+ Leia as notícias do Atlético-MG
Entre os destaques do jogo estão Bruno Fuchs, que foi acionado ainda no primeiro tempo após Igor Rabello sentir incômodo muscular. Rubens que entrou na etapa final deu assistência para Hulk marcar o segundo gol do Atlético no jogo. Já o garoto Alisson deu mais velocidade ao time quando entrou, inclusive chutou uma bola na trave.
Liderança do Grupo B
Com a vitória diante do Gato do Mato, o Galo chega aos 10 pontos e se distancia na liderança do Grupo B. Para manter a distância, o Alvinegro seca o Villa Nova que enfrenta o América-MG neste domingo (18), às 16h, no Independência. O Leão do Bonfim tem sete pontos e é o vice-líder da chave.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
Próximo jogo
De olho na classificação, o Atlético-MG faz clássico contra o Coelho no próximo sábado (24), às 16h, na Arena Independência. O duelo será pela penúltima rodada da primeira fase do Mineiro.
No dia 2 de março, o Galo fecha a fase inicial contra o Ipatinga, às 16h30, na Arena MRV.