O US Open começou e, além dos jogos, o que tem chamado a atenção são as idas do tenista grego Stefanos Tsitsipas ao banheiro durante os intervalos das partidas. Tudo começou na jogo que ele disputou contra o escocês/britânico Andy Murray, em que Tsitsipas demorou dez minutos no banheiro, e após a partida, Murray disse ter perdido o respeito pelo grego.
Na última quarta-feira (01) Tsitsipas jogou contra o francês Adrian Mannarino, e também usou o mesmo método para “fazer cera” e demorou oito minutos no vestiário, e dessa vez a torcida que estava presente vaiou o tenista.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Em entrevista após a partida, Tsitsipas disse que não entendeu as críticas que recebeu:
– Volto a dizer que não fiz nada ruim. Não entendo essas vaias. As pessoas amam o esporte e vêm ver tênis, não tenho nada contra eles. Adoro eles. Mas há pessoas que não entendem isso. Não jogaram o tênis em um nível alto para entender quanto esforço e complicado é fazer o que fazemos. Às vezes necessitamos um breve descanso. Não quebrei nenhuma regra. Há uma regra para isso que realmente não especifica o tempo que tem para ir ao banheiro. Se necessitar, vou usar.
LEIA MAIS SOBRE O US OPEN:
+ Osaka avança sem entrar em quadra; Halep e Azarenka também estão na terceira rodada
Stefanos Tsitsipas volta às quadras no dia 03/09 contra o espanhol Carlos Alcaraz Garfia.