Futebol Internacional

Napoli busca reforços para a disputa da próxima edição da Champions

Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

O Napoli quebrou um jejum de 33 anos e conquistou o título do Campeonato Italiano na atual temporada do futebol europeu. Agora o clube já está pensando nos próximos desafios, principalmente visando a disputa da Liga dos Campeões. Por esse motivo, a diretoria do clube italiano já está em busca de reforços que possam agregar qualidade ao elenco do técnico Luciano Spalletti.

Durante entrevista, Aurelio De Laurentiis, presidente do Napoli, destacou o quanto seria importante contratar jogadores visando a próxima temporada. O mandatário do clube citou ainda a possibilidade de buscar reforços na América do Sul e na Ásia, dando assim mais características diferentes ao seu time.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Eu gostaria de adicionar mais jogadores. Eu gostaria de ter um da América do Sul, porque, embora a liga valha pouco, há grandes jogadores que brilham nas seleções. E depois um japonês, tendo já um coreano na equipe, há um grande desenvolvimento do nosso futebol no Oriente e há nomes a ter em conta. Mas eu não gostaria de perder nenhum dos nossos jogadores — disse De Laurentiis.

Depois da conquista do Campeonato Italiano, alguns jogadores conseguiram grande destaque e estão atualmente na lista de reforços de outros clubes. Nomes como Victor Osimhen, Khvicha Kvaratskhelia e Kim Min-jae poderão deixar o clube. O defensor coreano, aliás, está na lista de reforços do Manchester United, que não deve medir esforços em busca de sua contratação.

Na atual temporada, o Napoli chegou até à fase de quartas de final da Liga dos Campeões, mas acabou caindo em confronto direto diante do Milan. O objetivo para a próxima temporada será buscar a manutenção da hegemonia no futebol italiano, além de chegar ainda mais longe na competição continental. Desta maneira, a chegada de reforços é fundamental para a equipe italiana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo