Palpitão ENM

Napoli x Milan: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Napoli e Milan se enfrentam nesse domingo (2), às 15:45h (BRAS) em mais um clássico do Campeonato Italiano que vai entrando em sua reta final. A equipe de Nápoles tem uma vantagem considerável diante do segundo colocado, a Lazio, e pode se dar ao luxo de começar a poupar nas últimas 10 partidas do nacional, onde a maioria decidirá em casa.

Por outro lado, o Milan não tem descanso. Com 48 pontos, os rossoneri estão em quarto e empatados com o mesmo número de pontos que o Atalanta, e um a mais que a Roma, que vem em uma boa sequência. O time visitante ainda precisará se preocupar já que coleciona desfalques, entre eles, Ibrahimovic.

Curiosamente, ambas as equipes se enfrentaram na Champions League durante as quartas de finais. O confronto além de ter todo o tempero da rivalidade, da má sequência milanesca e da ansiedade pelo tão esperado scudetto pelos napolitanos após 33 anos, será possível ver uma prévia do que o duelo italiano pode reservar para a competição europeia.

Napoli x MilanOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols2.05BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Napoli1.88StakeFaça sua aposta!
Para Osimhen, do Napoli, marcar a qualquer momento2.21BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

DADOS DO JOGO

Napoli x Milan

Data e horário: 
02/04/2023, às 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Rapuano (ITA)
VAR: Aleandro Di Paolo (ITA)
Local: Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles
Onde assistir: ESPN 4, Star+ e Transmissão ao vivo pelo Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
NAPOLI
: Meret; Di Lorenzo, Kim, Rrahmani e Mario Rui; Anguissa, Lobotka e Zielinski; Lozano, Simeone e Kvaratskhelia. Treinador: Luciano Spalletti

Desfalques: Victor Osimhen (lesionado)

MILAN: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer e Tonali; Brahim Díaz, Krunic e Rafael Leão; Giroud. Técnico: Stefano Pioli

Desfalques: Zlatan Ibrahimovic e Kalulu (lesionados)

Palpites ENM:

Ricardo Oliveira, Futebol Internacional ENM

O jogo tende a ser bastante equilibrado, mas o Napoli vive fase melhor, atua em casa e deve garantir mais um resultado positivo nesta grande campanha que vem fazendo na temporada. O Milan, que não venceu os seus três últimos jogos, pode ameaçar em certos momentos, mas o Napoli é favorito.

Napoli 2 x 1 Milan

Giu Furtado, Futebol Internacional ENM

Duelo equilibrado, mas pelo desenrolar da parte da frente do italiano ele chama pouca atenção. O curioso desse confronto é a prévia do duelo da Champions League que pode ocorrer. É mais interessante para o Napoli vencer, e antecipar o scudetto.

Napoli 3 x 0 Milan

Acompanhe essas e outras informações da Serie A do Italiano no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo