Futebol Internacional

Napoli não vai negociar a dupla Osimhen e Kvaratskhelia, garante presidente

Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

O Napoli voltou a conquistar o título do Campeonato Italiano após um período que durou 33 anos e dois dos grandes pilares dessa conquista foram os atacantes Victor Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia. Com os destaques, os jogadores estão sendo cobiçados no mercado, mas o Napoli não está disposto a negociá-los. De acordo com Aurelio De Laurentiis, não haverá mudanças no ataque para a próxima temporada.

— Posso garantir que Osimhen e Kvaratskhelia vão permanecer no Napoli. Nós não queremos negociá-los neste momento. Além disso, o Napoli também não tem a necessidade de vender nenhum jogador — garantiu De Laurentiis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com a imprensa europeia, muitos são os clubes que estão de olho em Osimhen e Kvaratskhelia. Equipes da Premier League já demonstraram principalmente interesse no nigeriano, que marcou o gol do empate contra a Udinese e que garantiu o terceiro título do Campeonato Italiano para o Napoli.

Osimhen está em sua terceira temporada pelo Napoli e conseguiu os seus melhores números pelo clube. Até o momento são 27 gols e quatro assistências em 34 jogos no ano esportivo europeu. O jogador de 24 anos ainda poderá ampliar a sua marca nas próximas rodadas da elite do futebol italiano.

Já Kvaratskhelia, que está em seu primeiro ano no Napoli, conseguiu marcar 14 gols e dar 14 assistências em 38 jogos até o momento. O jogador de 22 anos vive uma fase irregular e não balança as redes desde o dia 19 de março, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Torino. Ao todo, Kvaratskhelia já acumula oito jogos sem marcar.

Com o título do Campeonato Italiano garantido, além da vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, o Napoli tem agora totais condições de manter os principais jogadores de seu elenco, caso que envolve a dupla de ataque. Além da permanência de Kvaratskhelia e Osimhen, o Napoli também deve garantir a chegada de reforços.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo