Futebol Internacional

Napoli x Inter de Milão: escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Inter de Milão vive fase melhor e espera conquistar terceiro título seguido na Supercopa da Itália.

Arte: ENM

Pela decisão da Supercopa da Itália, o Napoli enfrenta a Inter de Milão, nesta segunda-feira (22), em Riade, na Arábia Saudita. As equipes chegaram até a decisão do torneio após terem eliminado Fiorentina e Lazio, respectivamente.

COMO CHEGA O NAPOLI?

Depois do título italiano, o Napoli não vem conseguindo uma boa temporada e está apenas com a nona colocação no momento, tendo somado 31 pontos em 20 partidas até aqui na elite do futebol italiano. Na Copa da Itália, a equipe foi eliminada pelo Frosinone em uma derrota por 4 a 0, o que aumentou a pressão sobre o técnico Walter Mazzarri.

COMO CHEGA A INTER DE MILÃO?

Vivendo uma nova fase, a Inter de Milão aparece para a decisão da Supercopa da Itália com um certo favoritismo. A equipe venceu as duas últimas edições do torneio e busca mais uma taça. Atualmente o time comandado por Simone Inzaghi lidera o Campeonato Italiano com 51 pontos em 20 jogos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

FICHA TÉCNICA:

Napoli x Inter de Milão
Competição:
 Supercopa da Itália – Final
Data: 22 de janeiro de 2024, às 16hs (de Brasília)
Local: Al-Awwal Stadium, Riade (Arábia Saudita)

ROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Napoli:  Goillini; Di Lorenzo, Rrhmani e Juan Jesus; Lobotka, Cajuste, Mário Rui e Mazzocchi; Politano, Kvaratskhelia e Gionanni Simeone / Técnico: Walter Mazzarri.

Inter de Milão: Sommer; Pavard, Acerbi e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Marcus Thuram / Técnico: Simone Inzaghi.

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, ESPN e STAR+

PALPITES:

Ricardo Oliveira – Repórter do Futebol Internacional: O jogo tende a ser bastante equilibrado, mas acredito em uma vantagem para a Inter de Milão. Por se tratar de uma decisão, acredito em uma partida com poucas oportunidades de gol.

Palpite: Napoli 0x1 Inter de Milão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo