Palmeiras

Natal Palmeirense: o que falta na listinha do Verdão para o Papai Noel?

(Foto: Reprodução)

O Natal abriu as portas e o torcedor palmeirense pode se sentir um dos mais presenteados do país. Com o título da Libertadores, o final de ano do alviverde é a expectativa para o Mundial de Clubes, e claro, os olhos atentos na janela de transferência.

Além do título da Libertadores, do terceiro lugar do Brasileiro, e os vices no Paulista, Recopa e Supercopa, o torcedor que gosta de acompanhar todas as categorias do Verdão foi presenteado com o título do Paulista Sub-20 conquistado pelos garotos nesta semana.

Não bastasse isso, Leila chegou contratando e não pouco. Atuesta, Lomba, e Rafael Navarro são os três reforços já anunciados pelo Palmeiras.

Mas essa listinha de Natal está completa? Jamais! Afinal o torcedor Palmeirense é exigente, e espera ainda mais presentes “atrasados” de Leila. Rafael Navarro agradou, já que a torcida alviverde clamava por um atacante, posição que tem apenas Deyverson em boa harmonia com o torcedor, e que para Abel não é suficiente. Mas ao olhar de muitos não basta, e o Verdão precisa de um nome de mais peso para o comando do ataque. E sem falar na busca por zagueiros e laterais, ainda entre os sondados pelo time de Abel.

Mas o verdadeiro presente de Leila para o Natal palestrino veio bem antecipado, semanas depois do título da Libertadores, com a confirmação da permanência de Abel. É a razão pela qual o torcedor sedento de títulos como o comandante gajo termina o ano de sorriso no rosto e esperanças ainda mais altas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo