No próximo domingo (25), o Avaí enfrenta o São Paulo fora de casa pela 28ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo e atacante do Leão da Ilha, Natanael, fala como um empate não seria um resultado ruim para a equipe:
– A gente só não pode perder. Temos que somar ponto. Estamos com isso na cabeça e vamos lá para que possamos somar ponto – explicou Natanael, entendendo que se trata de um adversário difícil, que jogará com o apoio de sua torcida.
+ Avaí vai mal contra adversários diretos no Brasileirão
A postura de Natanael tem relação com o fato da partida ser longe da Ressacada. O Avaí é o segundo pior mandante do campeonato, com 15% de aproveitamento e apenas uma vitória – contra o Botafogo na 11ª rodada. Além disso, o São Paulo está 6 pontos na frente do Leão na tabela, e vem de vitória convincente sobre o Ceará na última rodada.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Para o confronto, o treinador Lisca não conta com o volante Raniele, suspenso por cartões amarelos, e deve optar por Mateus Sarará para a sua vaga no time titular, mantendo o 4-2-3-1 que venceu o Atlético-MG na última partida. A provável escalação do Avaí é: Gledson (Vladimir); Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Bruno Silva e Mateus Sarará; Pottker, Jean Pyerre e Natanael; Bissoli.
O Avaí é o 17º colocado do Brasileirão, com 28 pontos em 27 jogos, e tem a mesma pontuação do Coritiba – primeiro time fora da zona de rebaixamento. A partida contra o São Paulo está prevista para as 20h no Morumbi.