Lutas

Nate Diaz admite possibilidade de fazer luta de boxe com Jake Paul

Nate Diaz em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Depois de vencer Tony Ferguson no UFC 279, Nate Diaz encerrou seu contrato com o Ultimate e, agora, poderá seguir como bem quiser a sua carreira no mundo das lutas. E um duelo bastante especulado pode acontecer finalmente.

Presente à vitória de Saúl ‘Canelo’ Álvarez sobre Gennady Golovkin no último final de semana, Diaz deu entrevista ao Id Boxing e revelou que coloca como possibilidade para o futuro fora do MMA a chance de subir ao ringue contra Jake Paul.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo acerta rescisão de contrato com UFC e se aposenta do MMA

+ Anderson Silva reencontra Chael Sonnen e brinca com ex-rival sobre ‘churrasco’

– O Jake é um das opções, com certeza. Ele está fazendo coisas grandes, tem uma grande luta para fazer (contra Anderson Silva, em outubro). Se ele vencer, as pessoas irão ficar bastante impressionadas. Mas se o Anderson vencer, também será algo impressionante. Agora temos uma luta para assistir e estou empolgado – disse o lutador americano.

– Eu seria boxeador quando comecei, mas haviam mais eventos de MMA na minha região e tive que começar a lutar no MMA. Fiquei preso num cage a minha vida inteira, com contratos e tudo. Agora, tenho muitas opções. Nunca parei de treinar boxe e quando o oponente ou a oportunidade certa chegarem, vamos para cima – completou Diaz.

A luta entre Nate Diaz e Jake Paul tem sido especulada por muitos desde que se soube que o californiano teria sua última luta pelo UFC. Apesar de nenhuma negociação indicar a realização desta por enquanto, o mundo das lutas já ‘previa’ que, assim que seu contrato expirasse, fosse tentar lucrar diante da sensação dos ringues.

Mas antes de que tal desejo se realize, Paul terá pela frente o desafio contra outro ex-integrante do UFC em Phoenix. Dependendo do resultado, o caminho para o youtuber encarar o polêmico lutador poderá estar aberto de vez para o futuro próximo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo