Lutas

Nate Diaz está conversando com o Bellator, diz dirigente de organização

Divulgação/Instagram Nate Diaz

Fora do UFC depois do final de contrato com a organização, Nate Diaz ainda não definiu qual será o seu futuro nas lutas. Opções surgem no horizonte e uma delas pode ser entrar para uma organização rival do Ultimate.

Scott Coker, o chefão do Bellator, falou com repórteres em evento de promoção do card que a entidade fará neste final de semana em Dublin (IRL), e perguntado se iria considerar contratar Diaz depois que este deixou o UFC, admitiu estar ‘conversando’ com o lutador.

LEIA TAMBÉM

+ Anderson Silva sugere possível retorno ao MMA para lutar no Japão

– Estamos falando com ele, já comecei a conversar com o Nate. Sei que ele ele está conversando com todo mundo. Ele está numa situação boa, ele quer lutar com o Jake Paul e o Jake irá lutar com o Anderson Silva na emissora que passa os nossos eventos, que é a Showtime. Então, parece haver alguma sinergia aí. Estamos esperando para ver se a gente pode ter um tipo de acordo para que ele lute ao menos MMA no Bellator. Estamos tendo nosso diálogo – declarou Coker.

A história do hoje dirigente do Bellator com Nate Diaz tem muito a ver com o irmão deste, Nick. Coker foi dirigente do extinto Strikeforce, evento que tinha a presença do mais velho dos Diaz como uma de suas grandes estrelas. Uma reunião do outro irmão com sua entidade manteria o elo familiar.

Mas para que sua entidade possa convencer o californiano a aceitar sua proposta, Coker terá que enfrentar outros rivais pelo lutador. A tão especulada luta com Jake Paul é apontada como a principal opção para Diaz, que também tem a PFL, o boxe sem luvas e até a iniciativa de ter sua própria organização como opções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo