Lutas

Nate Diaz se entrega à polícia de Nova Orleans por acusação de agressão

Nate Diaz em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Nate Diaz teve mais uma vez que se ver com a polícia por conta de confusões. O ex-lutador do UFC se apresentou em Nova Orleans (EUA) depois de ser acusado de agressão depois de um evento de boxe ao qual esteve na última semana.

O representante do lutador, Zach Rosenfield, divulgou ao site MMAFighting um comunicado no qual detalhou que seu cliente se entregou à polícia de Nova Orleans na manhã desta quinta-feira (27) para responder às alegações da briga em que se envolveu com Rodney Petersen, e que gerou um mandado de prisão contra o lutador.

+ Song Yadong diz ‘não ver nada de mais’ em habilidades de rival

Segundo o comunicado, Diaz depôs sobre o caso, no qual alegou ter agido em ‘legítima defesa’ contra Petersen. O ex-Ultimate foi solto mediante pagamento de fiança e foi autorizado a retornar para casa por autorização de um tribunal, mas ainda estando à disposição para futuras convocações e esclarecimentos

No último final de semana, Nate Diaz esteve presente para assistir a um evento de boxe no qual um colega de equipe esteve presente. E se envolveu em duas confusões, uma dentro da arena, na qual discutiu e atirou uma garrafa d’água em Chase DeMoor, estrela de um reality show nos EUA.,

A briga que gerou o mandado contra Diaz veio depois, quando ele e Rodney Petersen brigaram dentro de um bar e a discussão continuou fora dele, na famosa Bourbon Street. Imagens mostram o lutador discutindo e ‘apagando’ Petersen, que é sósia de Logan Paul, irmão do futuro adversário do ex-UFC na nobre arte, Jake Paul.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Segundo a alegação do estafe do lutador, Diaz agiu em legítima defesa, afirmando que foi Petersen a buscar a briga contra seu cliente e a tentar ir para cima do ex-UFC, que procurou ‘se defender’ da investida deste. Denunciado por agressão em segundo grau, o californiano corre risco de pegar até oito anos de prisão, além de multa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo