Grêmio

Nathan, apelidado de “Pescador”, ainda não engrena no Grêmio em mais de um ano de clube

Nathan não engrena com a camisa do Grêmio (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O Grêmio enfrentou o São Luiz na disputa da Recopa Gaúcha nessa quarta-feira (28), o time do interior venceu pelo placar de 2-0 e garantiu o maior título de sua história, porém quem deixou a desejar pelos lados tricolores foi o meio-campista Nathan, apelidado de “Pescador”, ainda não engrena dentro do Grêmio em mais de um ano de clube.

+ Alexandre Mendes fala sobre a Recopa: “Avaliar o rendimento individual”

O jogador que foi revelado pelo Athletico Paranaense e logo depois foi parar no Chelsea da Inglaterra, chegou do Atlético Mineiro na temporada passada e ainda está aquém do desempenho esperado e nunca conseguiu contribuir de forma mais forte, nem sendo titular e nem vindo do banco.

Foram 20 partidas pelo Brasileirão de 2023, com um 1 gol marcado e 1 assistência, uma média de 34 minutos jogados por jogo. Ele não tinha repetido boas atuações na época de Atlético Mineiro e conseguiu contribuir de certa forma na sua passagem lá pelo Fluminense anteriormente.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O técnico na partida de hoje, Alexandre Mendes disse que é importante os jogadores mostrarem no treino e para terem oportunidades dentro de campo. Hoje Renato optou por ficar em Porto Alegre par tentar consertar erros defensivos, ou no caso aprimorar para a sequência da temporada.

Entretanto, Nathan não corresponde dentro de campo e isso frustra também a torcida que espera um melhor desempenho, ou nesse caso a saída dele do clube. O time tricolor ainda segue no mercado, principalmente procurando uma solução momentânea para reforçar seu sistema defensivo, mas um jogador de criação também deveria ser prioridade.

O Grêmio voltará a campo no próximo Sábado (02), na última rodada do Campeonato Gaúcho jogando na Arena contra o time do Guarany de Bagé, matematicamente o time Tricolor não tem mais como chegar no primeiro colocado, Internacional, mas também não poderá perder a segunda posição geral. Renato voltará a comandar o time na beira do campo. A bola vai rolar 16h30 horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo